Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Funcionário de escola pública é preso sob suspeita de estuprar menina de 8 anos, em Paudalho, PE


Um homem de 46 anos foi preso sob suspeita de estuprar uma menina de 8 anos, em uma escola da rede municipal de ensino de Paudalho, Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com o delegado Marcos Roberto, o suspeito trabalha como auxiliar de serviços gerais no colégio e é funcionário da Secretaria de Educação da cidade, distante 37 quilômetros da capital pernambucana.
Ainda segundo o delegado, o abuso ocorreu na tarde da quarta-feira (24). A menina contou que o homem já estava no banheiro feminino quando ela entrou. A mãe suspeitou do crime no dia seguinte. A criança não conseguia sentar, reclamava de dores e apresentava pequenos sangramentos.
“Tivemos conhecimento na quinta-feira e saímos em diligências atrás dele. Encontramos o suspeito em casa, na cidade de Tracunhaém (na mesma região). Ele mora com a esposa, mas não tem filhos”, contou o delegado.
Essa é a primeira vez que o homem é apontado como responsável por violência sexual. A direção do colégio e os professores foram ouvidos pelo delegado. O suspeito aguarda a audiência de custódia na cadeia da cidade de Nazaré da Mata, mesma região do estado. Ele responde pelo crime de estupro de vulnerável.

Posicionamento

Diante do caso de violência sexual, o secretário de Educação de Paudalho, Ednaldo Ernesto, afirmou, por telefone, que a prefeitura adotou todas as medidas possíveis para ajudar a polícia a investigar o crime. “O prefeito Marcelo Gouveia acompanhou de perto as ações da polícia, assim que soube do fato”, observou.
Ernesto também disse que a gestão municipal está solidária à dor da família da vítima. “Um crime como esse deixa consternada toda a sociedade”, declarou.

Pernambuco Conectado


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio