Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

PREPARE-SE! GRANDE PROMOÇÃO DA REDE FÁCIL ALCÂNTARA JATAÚBA

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 11 de maio de 2017

ELEMENTO DE CARUARU ROUBA CARRO EM GRAVATÁ E É PRESO PELA ROCAM E CIPMOTOS NA BR 232







Na tarde desta quarta-feira (10), o grupamento da ROCAM e a equipe do CIPmotos, estavam recebendo instruções no pátio do 4º BPM para a atuação de cada equipe na Operação RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Extraordinárias), deflagrada no dia 1º desse mês e com duração prevista de 15 dias, nisso chegou a informação de que uma picape Hilux tinha sido tomada de assalto em Gravatá e que pelo monitoramento do aparelho GPS a mesma estaria passando pela BR 232 em Caruaru.

Sub-Tenente Cristian, disse que as duas equipes acionaram a Polícia Militar de São Caetano para fazer um bloqueio na chegada da cidade e o foram a BR 232 para tentar localizar a picape e passados alguns minutos viram o carro passar em alta velocidade e fizeram uma perseguição e próximo ao posto de combustível próximo ao parque aquático o elemento que guiava o carro vendo a forte atuação do policiamento jogou uma arma pela janela e mais adiante colidiu em outro carro e se vendo encurralado se entregou, Romário Pereira Ramos, tem 22 anos e mora na Rua Expedito Gonçalves Monteiro, no bairro José Carlos de Oliveira.

Além da arma que ele conseguiu jogar pela janela da picape, uma pistola calibre 380 com 3 munições, o policiamento apresentou no plantão policial uma gaveta de um caixa eletrônico que possivelmente foi subtraído de algum bando ou de algum terminal bancário.


O criminoso foi apresentado no plantão da 1ª DP, para que o delegado Dr. Bruno Bezerra, faça a autuação em flagrante, referente ao que o caso requer.


Por Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio