SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 11 de maio de 2017

ELEMENTO DE CARUARU ROUBA CARRO EM GRAVATÁ E É PRESO PELA ROCAM E CIPMOTOS NA BR 232







Na tarde desta quarta-feira (10), o grupamento da ROCAM e a equipe do CIPmotos, estavam recebendo instruções no pátio do 4º BPM para a atuação de cada equipe na Operação RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Extraordinárias), deflagrada no dia 1º desse mês e com duração prevista de 15 dias, nisso chegou a informação de que uma picape Hilux tinha sido tomada de assalto em Gravatá e que pelo monitoramento do aparelho GPS a mesma estaria passando pela BR 232 em Caruaru.

Sub-Tenente Cristian, disse que as duas equipes acionaram a Polícia Militar de São Caetano para fazer um bloqueio na chegada da cidade e o foram a BR 232 para tentar localizar a picape e passados alguns minutos viram o carro passar em alta velocidade e fizeram uma perseguição e próximo ao posto de combustível próximo ao parque aquático o elemento que guiava o carro vendo a forte atuação do policiamento jogou uma arma pela janela e mais adiante colidiu em outro carro e se vendo encurralado se entregou, Romário Pereira Ramos, tem 22 anos e mora na Rua Expedito Gonçalves Monteiro, no bairro José Carlos de Oliveira.

Além da arma que ele conseguiu jogar pela janela da picape, uma pistola calibre 380 com 3 munições, o policiamento apresentou no plantão policial uma gaveta de um caixa eletrônico que possivelmente foi subtraído de algum bando ou de algum terminal bancário.


O criminoso foi apresentado no plantão da 1ª DP, para que o delegado Dr. Bruno Bezerra, faça a autuação em flagrante, referente ao que o caso requer.


Por Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio