SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão

FESTA DE SANTA MARIA - S. J. TIGRE-PB

FESTA DE SANTA MARIA - S. J. TIGRE-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 28 de maio de 2017

Com o diabo no couro; Menor bate na mãe e é acusado de estuprar irmã na cidade de Jataúba



Na noite deste sábado (27) por volta das 23h, aconteceu uma verdadeira tragédia em uma família na cidade de Jataúba, no Agreste do Estado de Pernambuco, onde um menor de 16 anos, estuprou sua própria irmã também menor de idade e tentou matar sua mãe. 

Segundo informações da Guarda Civil Comunitária: quando os mesmos faziam rondas próximo a Pizzaria Big Pizza que fica as margens da PE-160 na via urbana da cidade, se depararam com o garoto enfurecido, que ainda esboçou agressividade diante dos agentes da Guardas. 

Ainda segundo as informações, o menor estava sobre efeito de entorpecente e armado de um faca, o mesmo foi dominado e desarmado pela Guarda, a Guarda diante do fato acionou a Policia Militar para fazer a condução do mesmo, também foi acionado a SAMU, para atender as vítimas, o Conselho Tutelar também esteve presente, já que se tratava de menores de idade, a mãe do agressor foi conduzida ao Hospital Municipal Ana Argemira Correia da cidade, onde obteve os atendimentos médicos. 
O agressor foi conduzido pela policia e os Guardas para a Delegacia de Policia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficará a disposição do delegado de plantão daquela cidade para serem tomadas as medidas cabíveis.
Informações dão conta que ao chegar na delegacia alguns presos que estavam na cela que colocaram o menor, tetaram estrupa-lo, mas o mesmo foi salvo pela policia, que o manteve em outra cela isolado.


 Jataúba News / Portal do Agreste
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio