SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 19 de maio de 2017

COM LEVANTAMENTO DO NIA DO 4º BPM É DEFLAGRADA A OPERAÇÃO MEDUSA PELA POLÍCIA CIVIL DE ALAGOAS E CASAL É PRESO EM AGRESTINA





Por volta das 5h30min, desta quinta-feira (18), foi desencadeada a OPERAÇÃO MEDUSA na área do 4º BPM, Com o NIA, Pronta Resposta e GT-14410 do 4ºBPM, que seguiram em apoio ao Grupamento Tático da Policia Civil de Alagoas (TIGRES), os quais estavam de posse do mandado de prisão de um Casal que é oriundo do estado de Alagoas e vinha sendo monitorado pela justiça daquele estado. A abordagem foi realizada no imóvel da Rua Joaquim Queiroz, na cidade de Agrestina-PE.

Ainda segundo os Policiais de Alagoas a operação segue em consonância com outras ações realizadas em localidades diferentes e visa combater o tráfico de drogas, muito embora na residência abordada, juntamente com o efetivo da PMPE, foram encontradas uma motocicleta Honda Bros de placa PDP- 1429 e a placa PCO- 1791 de outra Honda Bros branca, ambas roubadas na cidade de Caruaru. O casal foi preso e identificado por Laércio Rocha dos Santos, vulgo “Galego” e Eranice Maria da Silva, vulgo “Mel”.


Sendo os mesmos conduzidos para delegacia de Plantão da Cidade de Bezerros, devido o flagrante da Motocicleta Roubada e encontrada de posse do casal na Cidade de Agrestina, estando á frente da ocorrência o Agente da Policia Civil que compõe a equipe dos TIGRES.


Por Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio