SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

Postagem em destaque

PARABÉNS A TODOS RADIALISTAS BRASIL AFORA!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 27 de maio de 2017

COLISÃO MATA HOMEM E DEIXA DOIS FERIDOS EM BREJÃO, NO AGRESTE


Um grave acidente matou um homem de 58 anos e deixou duas  pessoas feridas sendo uma grave na manhã desta sexta-feira (26), na rodovia PE-218, no município de Brejão, no Agreste de Pernambuco.
O acidente envolveu um veículo Etios, branco, placa PED-9477, uma motocicleta Honda Bros vermelha, placa KJE-5220 e um caminhão VW/17280, branco, placa BAM-0398.
Testemunhas informaram que o condutor do Etios  identificado como, Sebastião Sergio Solto Maior, teria ultrapassado a moto em uma curva e colidiu com o caminhão. Com o impacto da batida ele ficou preso às ferragens e veio a óbito no local, o piloto da moto identificado como Ademilson Monteiro da Silva, sofreu lesões de natureza grave, também ficou ferido o estudante Gabriel Leandro de Azevedo, de 14 anos, ele era o garupa da moto e sofreu um corte na testa, o motorista do caminhão, Edekjefferson Erikson Vaz da Silva, de 30 anos, saiu ileso.
O SAMU foi acionado para socorrer as vítimas para o Hospital Regional Dom Moura, o ferido leve ficou em observação enquanto o outro foi removido para o Hospital da Restauração em Recife.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima fatal das ferragens, o cadáver foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Agreste Violento
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio