Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

PREPARE-SE! GRANDE PROMOÇÃO DA REDE FÁCIL ALCÂNTARA JATAÚBA

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 27 de maio de 2017

COLISÃO MATA HOMEM E DEIXA DOIS FERIDOS EM BREJÃO, NO AGRESTE


Um grave acidente matou um homem de 58 anos e deixou duas  pessoas feridas sendo uma grave na manhã desta sexta-feira (26), na rodovia PE-218, no município de Brejão, no Agreste de Pernambuco.
O acidente envolveu um veículo Etios, branco, placa PED-9477, uma motocicleta Honda Bros vermelha, placa KJE-5220 e um caminhão VW/17280, branco, placa BAM-0398.
Testemunhas informaram que o condutor do Etios  identificado como, Sebastião Sergio Solto Maior, teria ultrapassado a moto em uma curva e colidiu com o caminhão. Com o impacto da batida ele ficou preso às ferragens e veio a óbito no local, o piloto da moto identificado como Ademilson Monteiro da Silva, sofreu lesões de natureza grave, também ficou ferido o estudante Gabriel Leandro de Azevedo, de 14 anos, ele era o garupa da moto e sofreu um corte na testa, o motorista do caminhão, Edekjefferson Erikson Vaz da Silva, de 30 anos, saiu ileso.
O SAMU foi acionado para socorrer as vítimas para o Hospital Regional Dom Moura, o ferido leve ficou em observação enquanto o outro foi removido para o Hospital da Restauração em Recife.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima fatal das ferragens, o cadáver foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Agreste Violento
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio