Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

PREPARE-SE! GRANDE PROMOÇÃO DA REDE FÁCIL ALCÂNTARA JATAÚBA

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Bode Gaiato é escolhido para campanha do Google


O personagem "Bode Gaiato" - popular nos perfis do Facebook e Instagram - estrela a nova campanha publicitária do Google junto com memes históricos da internet. A imagem de Junin poderá ser vista em outdoors, painéis em paradas de ônibus, comerciais de TV e outras peças publicitárias do Google. O criador do personagem, o caruaruense Brelo Melo, esteve em São Paulo para o lançamento da campanha. 

A festa teve a participação da norte-americana Chloe e de Giovanna do forninho. Também estiveram no evento o humorista Whindersson Nunes, a atriz Maísa Silva, o youtuber Julio Cocielo, e o DJ Álvaro Oliveira Rodrigues, criador do perfil Irmã Zuleide. "Foi um dia muito especial, a realização de mais um sonho. Ver a sua criação fazendo parte da campanha de uma das maiores marcas do mundo não tem preço. Sem falar de estar entre tanta gente gigante da internet. Tenho só a agradecer", escreveu Breno no Instagram. 


Entre as novidades do Bode Gaiato, está prevista para o segundo semestre o lançamento de uma série com tirinhas animadas de até 30 segundos. Até o final do mês, um jogo gratuito do bode estará disponível para celulares Android e iOS. O game vai explorar a temática do São João e o personagem terá que desviar de obstáculos como fogueiras e cactos enquanto foge da mãe, que segura uma vassoura e uma sandália. O software foi desenvolvido pela empresa recifense Guikel, que também assina as tirinhas animadas. 

Ao mostrar situações cotidianas e "gaiatices" de um bode, o Bode Gaiato se tornou uma das mais expressivas manifestações da cultura nordestina nas redes sociais. Ele acumula mais de 8 milhões de seguidores no Facebook e 1,5 milhões no Instagram. Se antes evitava os holofotes, aos poucos o caruaruense de 23 anos, consolida o personagem dentro e fora das redes sociais e dividido a popularidade com a imagem do bode.

Diário de Pernambuco



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio