SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão

FESTA DE SANTA MARIA - S. J. TIGRE-PB

FESTA DE SANTA MARIA - S. J. TIGRE-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Bandidos assaltam dois caminhões dos Correios e fazem motoristas reféns

Após levar parte da mercadoria de apenas um caminhão, os bandidos liberaram os reféns. Foto: PF/ Divulação

Dois caminhões dos Correios foram tomados de assaltos e os dois motoristas foram feitos reféns. A abordagem aconteceu por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira, de acordo com a Polícia Federal (PF), logo após a cidade de Goiana, já no estado da Paraíba. Os caminhões haviam saído do Recife e seguiam para Natal, no Rio Grande do Norte.
Caminhão dos Correios foi encontrado em estrada vicinal perto da BR-101 Norte, no Grande Recife (Foto: Bruno Grubertt/TV Globo)

Pelo menos quatro homens armados, a bordo de um carro, interceptaram os caminhões. Eles marraram os motoristas e assumiram a direção dos veículos, seguindo em direção a Pernambuco até um canavial entre os municípios de Igarassu e Itapissuma. Após levarem parte da mercadoria de apenas um caminhão, os bandidos liberaram os reféns. A Polícia Militar (PM) foi acionada e enviou uma equipe ao local.

Outro caso -
 Em dezembro do ano passado, um caminhão que transportava encomendas também foi interceptado na BR-101, perto do município de Escada. A investida aconteceu por volta das 7h20 do dia 12 de dezembro e durou cerca de uma hora.

De acordo com a Polícia Federal, três suspeitos, dois a bordo de um veículo passeio e outro em uma moto, posicionaram os veículos na frente do caminhão, em um trecho íngreme da rodovia. Um deles, armado com revólver calibre 38, forçou o motorista a seguir para um local às margens da BR onde a vegetação nativa dificultava a visão de que passava pela rodovia. No local, o motorista foi ameaçado  e forçado a baixar a cabeça para não olhar para os rostos dos suspeitos, alguns encobertos.

Os bandidos roubaram as encomendas, que foram colocadas dentro do carro. A maior parte da carga era de produtos eletrônicos que estavam sendo levados para os municípios de Ribeirão, Gameleira, Joaquim Nabuco, Palmares, Água Pretas e Xexéu. O trio grupo fugiu deixando caminhão e motorista no local. As políciais Militar e Civil foram acionadas, realizaram diligências, mas ninguém foi preso.


Diário de Pernambuco
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio