Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Bandidos assaltam dois caminhões dos Correios e fazem motoristas reféns

Após levar parte da mercadoria de apenas um caminhão, os bandidos liberaram os reféns. Foto: PF/ Divulação

Dois caminhões dos Correios foram tomados de assaltos e os dois motoristas foram feitos reféns. A abordagem aconteceu por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira, de acordo com a Polícia Federal (PF), logo após a cidade de Goiana, já no estado da Paraíba. Os caminhões haviam saído do Recife e seguiam para Natal, no Rio Grande do Norte.
Caminhão dos Correios foi encontrado em estrada vicinal perto da BR-101 Norte, no Grande Recife (Foto: Bruno Grubertt/TV Globo)

Pelo menos quatro homens armados, a bordo de um carro, interceptaram os caminhões. Eles marraram os motoristas e assumiram a direção dos veículos, seguindo em direção a Pernambuco até um canavial entre os municípios de Igarassu e Itapissuma. Após levarem parte da mercadoria de apenas um caminhão, os bandidos liberaram os reféns. A Polícia Militar (PM) foi acionada e enviou uma equipe ao local.

Outro caso -
 Em dezembro do ano passado, um caminhão que transportava encomendas também foi interceptado na BR-101, perto do município de Escada. A investida aconteceu por volta das 7h20 do dia 12 de dezembro e durou cerca de uma hora.

De acordo com a Polícia Federal, três suspeitos, dois a bordo de um veículo passeio e outro em uma moto, posicionaram os veículos na frente do caminhão, em um trecho íngreme da rodovia. Um deles, armado com revólver calibre 38, forçou o motorista a seguir para um local às margens da BR onde a vegetação nativa dificultava a visão de que passava pela rodovia. No local, o motorista foi ameaçado  e forçado a baixar a cabeça para não olhar para os rostos dos suspeitos, alguns encobertos.

Os bandidos roubaram as encomendas, que foram colocadas dentro do carro. A maior parte da carga era de produtos eletrônicos que estavam sendo levados para os municípios de Ribeirão, Gameleira, Joaquim Nabuco, Palmares, Água Pretas e Xexéu. O trio grupo fugiu deixando caminhão e motorista no local. As políciais Militar e Civil foram acionadas, realizaram diligências, mas ninguém foi preso.


Diário de Pernambuco
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio