SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão

FESTA DE SANTA MARIA - S. J. TIGRE-PB

FESTA DE SANTA MARIA - S. J. TIGRE-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 23 de maio de 2017

DOIS VEÍCULOS E UMA MOTOCICLETA SE ENVOLVEM EM UM GRAVE ACIDENTE NA PE-160 EM JATAÚBA, PE



Por volta das 13h desta segunda-feira(22), um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na PE-160, que liga os municípios de Jataúba a Santa cruz do Capibaribe, mas, precisamente na entrada do Sítio Umburanas, ou cerca de  3Km da zona urbana de Jataúba.





De acordo com as informações obtidas no local, o acidente envolveu uma picape modelo Amarok (de placas OFA-9636, Caraúbas-PB), um carro de passeio modelo Sandero (de placas OEY-8926, Campina Grande-PB) e uma moto Bros (de cor preta e placa OGS-4829, Camalaú-PB). O acidente teria acontecido da seguinte forma:








A picape seguia pela via sentido Santa Cruz do Capibaribe, sendo que dois motociclistas estavam atrás da mesma. Já o motorista do Sandero, seguia em sentido oposto quando teria tentado ultrapassar um caminhão, mas não conseguiu e acabou colidindo frontalmente com a Amarok chegando a voar por cima da referida picape e capotou, ficando com os 4 pneus pra cima.



Na sequência, um dos motociclistas não conseguiu desviar e acabou batendo na traseira da picape, ficando ferido com uma fratura em uma das pernas. Já o motorista do Sandero ficou com um ferimento na cabeça e o motorista da picape não se feriu.




O Samu foi acionado e fez os primeiros socorros das vítimas ainda no local, levando os mesmos para a Unidade Mista de Saúde Ana Argemira Correia, em Jataúba; onde permanecem em observação.




As identidades das vítimas não foram informadas. A Guarda Civil Comunitária fez o controle do tráfego na rodovia, que operava em meia pista. Logo após os resgates das vítimas, os veículos envolvidos no acidente foram retirados e a pista foi liberada.


Ney Lima / Portal do Agreste

Blog do Alberto Barbosa Jataúba




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio