Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Suspeitos são detidos com arma de fogo e drogas em Jataúba, PE


Na tarde desta terça-feira (18) duas pessoas foram detidas no trevo que dá entrada ao município de Jataúba. A polícia militar recebeu denúncias do Serviço de Inteligência de que os suspeitos estariam causando terror na região com uma arma de fogo, além da venda de drogas e roubos de motos.
Diante das características repassadas, o efetivo seguiu até o local e foi feita a abordagem aos suspeitos, com um adolescente de 17 anos de idade foi encontrada uma arma de fogo e algumas gramas de maconha, já com Denílson Júnior Silva Ramos (19 anos), nada foi encontrado no momento.
Durante a abordagem, o infrator afirmou que existiam mais drogas em sua residência, onde foram encontradas 4 trouxinhas de maconha, R$ 100,00 em espécie e sacos plásticos para embalar as drogas, em seguida, o efetivo seguiu até o imóvel de Denílson, que encontrou algumas trouxinhas com sementes de maconha e um aparelho celular, onde haviam conversas solicitando a compra de entorpecentes.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Jataúba, onde foram ouvidos e liberados. Denílson irá responder um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) devido os entorpecentes e o adolescente um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) por porte de ilegal de arma de fogo e as drogas.

Por Ney Lima
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio