Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 27 de abril de 2017

RECIFE: Pai arranca parte do pênis do filho e é morto a facadas pela mãe da criança

Crimes foram cometidos dentro da casa da família, na Rua Bonfim, e sido presenciados pela filha mais velha do casal, de 12 anos. Foto: Reprodução/Google Street View

O bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, foi palco de uma tragédia familiar na manhã desta quinta-feira. Um homem mordeu e arrancou parte do pênis do próprio filho, de três anos de idade. Ao ver a cena, a mãe da criança e esposa do agressor, o teria assassinado a facadas.

Os crimes foram cometidos dentro da casa da família e, de acordo com policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, teriam sido presenciados pela filha mais velha do casal, de 12 anos de idade. A menina conta que há alguns dias o pai vinha se comportando de maneira estranha, muito atordoado. Além disso, diz já ter prestado queixa contra ele por violência doméstica. 

Antes de morder o pênis do filho, o suspeito teria dito que ia estuprar e matar a criança. A mãe, então, puxou a faca atingiu o homem. A criança ferida foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR). De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, o paciente foi estabilizado e está sendo submetido a uma cirurgia, mas ainda não se sabe se será possível o reimplante do órgão.


A mãe relatou que estava com o pai da criança há cinco anos. O relacionamento foi reatado há um ano e desde o retorno, não havia acontecido agressões, embora ela já tivesse prestado queixa contra ele outras vezes anteriormente. "Ele falava muito em Deus e eu queria ter uma família", desabafa.

A mulher foi encaminhada para a Central de Plantões, no bairro de Campo Grande. O caso está sendo investigado pela delegada Genezil Coelho.


Diário de Pernambuco


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio