Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 19 de abril de 2017

NIA E GT DO SALGADO PRENDEM MULHER COM ARMA DE FOGO E DROGA EM CARUARU



Com informações obtidas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Muniz e Kenend da GT do bairro Salgado, prenderamBruna Letícia Floriano de Lima, de 21 anos, que mora na Rua Julio Florêncio de Souza, no bairro Salgado e localizaram na casa dela, uma pistola calibre 765 com dez munições e dois tabletes de maconha.

A acusada que está amamentando um bebezinho de apenas um mês, confessou ser a dona da droga e que é usuária e em relação a arma ela disse que pertence a um dos seus irmãos e a equipe localizou e prendeu o ex-presidiário “Alegria” e ambos foram apresentados no plantão da 1ª DP.


A delegada Dra. Rita de Cássia ouviu as partes e obteve a confissão da acusada de que a arma teria pego emprestado com outro irmão e que a droga era dela, nisso a autoridade policial liberou o “Alegria” e lavrou um TCO contra a mesma por posse de entorpecente e ainda a autuou em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, arbitrou a fiança no valor de R$ 10 mil, que não for paga a imputada será apresentada na audiência de custódia.


Por Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio