SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 24 de abril de 2017

MUNDO CÃO: CRIANÇA DE 2 ANOS MORRE APÓS ESPANCAMENTO DE PADASTRO, EM PETROLINA, PE


Na noite da última sexta (21/04), por volta das 22h, um homem, identificado com Patricx Catarino de Assis, espancou Vinicius, uma criança de 2 anos, no bairro de Areia Branca, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe do menino estava no trabalho e o acusado, padastro da criança, teria ficado com a responsabilidade de cuidar dele.


Após o crime, o acusado levou a vítima até o Hospital de Traumas de Petrolina e informou aos médicos que o menor havia levado uma queda de bicicleta. No entanto, os profissionais logo desconfiaram que a informação não procedia, por causa da alta quantidade e gravidade das lesões, e resolveram acionar a polícia.


A criança foi diagnosticada com Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave e trauma nos rins. Ainda foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a manhã do sábado (22). 

O acusado foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia. Ele confessou ter aplicado vários pontapés no corpo da vítima, que no momento desmaiou.


(O Povo com a Notícia)
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio