Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 23 de abril de 2017

JATAUBENSES SUSPEITOS DE TENTAREM ROUBAR MOTOCICLETA FORAM BALEADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, PE

Jovem foi socorrido com vida para UPA do município; Polícia investiga envolvimento de mais dois suspeitos
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste domingo (23), uma ocorrência de assalto resultou em provavelmente três pessoas baleadas no município de Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Rua Beatriz Chagas, no bairro Cruz Alta.

Segundo informações, três indivíduos de Jataúba, teriam tentado roubar uma motocicleta na referida localidade, quando uma pessoa ainda não identificada reagiu a baleou os criminosos, ferindo os três.

Um dos suspeitos que é menor de idade foi alvejado com dois disparos e caiu no quintal de uma residência, chegando a ser dado como morto por populares. Após a chegada do socorro o mesmo foi reanimado e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde após atendimento médico e mantém quadro estável.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um outro suspeito, este de 28 anos identificado como Edson da Silva Freitas foi socorrido no Hospital Municipal de Jataúba, município onde reside. O mesmo também deu entrada na unidade com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e isso levantou suspeitas dos enfermeiros que acionaram a polícia.

Edson da Silva foi transferido para outra unidade hospitalar acompanhado por policiais militares. A polícia ainda investiga o paradeiro do terceiro envolvido no crime e que também teria sido baleado.



Do: Blog do Bruno Muniz
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio