Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 23 de abril de 2017

“Fiquei com muito ódio”, diz mãe de bebê atacado com chave de fenda por vingança

Criança teve pulmão perfurado com o golpe desferido pelo companheiro da avó

A mãe da pequena Luana, de apenas um ano, golpeada com uma chave de fenda pelo companheiro da avó, revelou que ficou inconformada quando soube que a filha tinha sido ferida pelo homem por vingança. O crime ocorreu na casa da família no bairro de Itinga, no município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

Quando foi preso, Claudionor Alves, 51 anos, revelou que a enteada teria  furtado R$ 750 dele e, por isso, golpeou a menina, mas Priscila negou que tenha roubado o valor.

— Fiquei com muita raiva, fiquei com muito ódio, cheguei até a dizer que ia matar ele e tudo […] Por achar que eu peguei o dinheiro, ele fez essa barbaridade pra uma criança. Mas, mesmo que eu tivesse pegado não justificava ele fazer um ato desse com uma criança.
A menina estava dormindo quando foi atacada pelo suspeito. Ele enfiou uma chave de fenda das costas da criança, que teve o pulmão perfurado. O tio da menina ouviu os gritos, arrombou a porta do quarto, encontrou a criança ferida e Claudionor com a ferramenta na mão. A vítima foi socorrida para no HGE (Hospital Geral do Estado), e está fora de perigo.
Claudionor convivia com a avó da vítima há 15 anos e disse que considerava a menina sua neta.

O UMARIZALENSE
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio