Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO DE OUTUBRO!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 18 de abril de 2017

Filho estupra sem parar a própria mãe idosa e castigo chega rápido

Estupro contra idosa - Imagem/Ilustrativa

A mulher, bastante idosa, tem 77 anos de idade. Além do abuso sexual, o homem ainda bateu na própria mãe. Ela também foi violentada em palavras, e, certamente, não esquecerá tão cedo do que aconteceu. O caso aconteceu na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso. Por motivos judiciais, não divulgaremos o nome do filho da abusada. Ele tem 55 anos de idade e agora vai ter que pagar pelos crimes que cometeu no xilindró.
A polícia repassou informações importantes sobre o caso. De acordo com a polícia, o homem sofreu um acidente na cidade de Cuiabá e, por conta disso, ficou internado em um hospital por dois meses. Após ele sair do hospital, ainda precisou de cuidados e, por isso, foi morar com a mãe. O filho tinha até dificuldades para andar, mas isso não o impediu que cometesse o abuso sexual contra a mãe. Ele começou a agredir a mãe com xingamentos e, aos poucos, foi piorando os ataques. O filho deu socos, chutes e fez outras ameaças contra sua progenitora. No pior dos dias de fúria, ele estuprou a própria mãe.

Detalhes sórdidos sobre crime

Infelizmente, como descobriu, mais tarde, a investigação, os estupros foram muitos. O filho não conseguia mais parar de abusar a mãe e ela, muito triste, decidiu denunciá-lo. Por conta disso, o homem foi preso. Ele teria dito que realmente cometeu os atos. A idosa deve agora passar por tratamento psicológico.
Na sua opinião, o que aconteceu com o homem que estuprou a mulher foi muito ou pouco? Deixe o seu comentário. A sua opinião é sempre muito importante para todos nós e ajuda no diálogo de temas relevantes à sociedade.

Blasting Tv
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio