Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO DE OUTUBRO!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 17 de abril de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM UM DUPLO HOMICÍDIO, NA CIDADE DE GARANHUNS, PE


Garanhuns/PE, registra um duplo homicídio na noite deste domingo de 16 de abril de 2017.

O duplo foi registrado na Avenida Santa Terezinha, no Bairro do Magano em Garanhuns/PE, no popular Bar de Mané Cabaré, as vítimas estavam ingerido bebidas alcoólicas, quando segundo informações, um veículo modelo Gran Siena, com quatro homens de cor branca e com apoio de uma moto. Os veículos de dados não anotados pararam defronte o bar.

Segundo informações dois homicidas desembarcou do veículo e adentrou dentro do estabelecimento e efetuou vários disparos de pistola, em um das vítimas que estava dentro do bar, que foi alvejado com vários disparos, em diversas partes do corpo   sem chaces de ser socorrido, assim morrendo no local, A vítima foi identificado por Alcindo Julio Caetano da Silva, " Vulgo Galo da índia" 39 anos, ex-presidiário, não tinha residência fixa, segundo informações a vítima Julio teria o caso conjugal com uma mulher, de um dos autores.
A segunda vítima que estava dentro do bar tentou correr, para não morrer segundo testemunhas no local ele dizia ser inocente, mais os homicida não quis saber das suas palavras, assim efetuando alguns disparos contra o mesmo, que infelizmente também não teve a devida chace de ser socorrido assim morrendo no local, as primeiras informações se dão conta que ele foi identificado por José Germano da Silva, 33 anos, que era padeiro que residia na Rua Serra Branca, no Magano, em Garanhuns/PE.


Um veículo de modelo corsa que estava próximo do local ficou cravado de balas, no local foi encontradas  capsulas, de ponto 40, 380, e calibre 38.

A Polícia Militar foi acionada fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico, e após os procedimentos legais, os corpos foram encaminhados ao (IML) de Caruaru.


Após diligências realizadas pela Guarnição tática, foi capturado e conduzido até a 18ª DESEC, a pessoa de Luiz Fernando Leandro de Melo, 20 anos  residente Sítio Vázea Grande em Palmeirina/PE. 

O mesmo foi reconhecido por uma testemunha como um dos autores dos homicídios e será apresentado em audiência de custódia.

A 22° Delegacia de homicídios de Garanhuns, ficará responsável, pelas investigações, a PM realiza incursões na tentativa de localizar os assassinos, que fugiram tomando destino ignorado.

Com estes, sobe para 25, o número de pessoas assassinadas só este ano na Suíça Pernambucana.


Do: Agreste em Alerta

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio