Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO DE OUTUBRO!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 9 de abril de 2017

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO EM *(SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE)* ENTRE AS VÍTIMAS ESTÁ UMA ADOLESCENTE GRÁVIDA


 Um duplo homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. O crime de morte aconteceu na Rua Manoel Monteiro da Paixão no bairro São Jorge, próximo a João do Gesso.

De acordo com informações, três elementos em um automóvel, ainda não identificado, se aproximaram e efetuaram vários disparos, atingindo Alisson de Souza Silva, de 27 anos de idade, que residia no bairro Acauã, na Capital das Confecções.

A vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo; perfurando o pescoço, barriga e mão.
    
A Polícia Civil realizava o levantamento cadavérico, quando a cerca de 70 metros do local do assassinato de Alisson de Souza, encontrou o corpo de uma garota, identificada por Ana Paula Cardoso de Oliveira, de 15 anos de idade, a mesma residia no bairro Jaçanã em Santa Cruz do Capibaribe.

Uma motocicleta Honda modelo BROS de cor preta e placa KJR-6896, com restrição para roubo e furto, estava sendo conduzida pelo Alisson, que segundo a mãe da adolescente, teria concedido uma carona a sua filha.
   
Alisson já teve passagem pela Justiça, quando em Maio de 2015, foi preso com vários produtos roubados na Capital da Moda. Clique AQUI e relembre.


Um fato chamou bastante atenção dos agentes da Polícia e de populares que presenciavam o trabalho do policiamento; é que a Ana Paula estava grávida de aproximadamente dois meses, informação repassada por sua genitora.

A mãe da jovem relatou que sua filha teria se separado do marido, ainda no sábado (08), e era bastante estudiosa.

Diante dos fatos, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal da cidade de Caruaru, também no Agreste.

Agreste Notícia/Santa Cruz Mais




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio