Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO DE OUTUBRO!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 19 de abril de 2017

DISTRITO DE TAQUARITINGA DO NORTE REGISTRA MAIS UM ASSASSINATO

Segurança chegou a ser detido com arma de fogo e alegou estar recebendo ameaças de morte
Foto: Divulgação
Na noite desta terça-feira (18), Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, registrou mais um crime de morte. A vítima foi identificada como sendo Jackson Henrique da Silva (idade não informada), ele que era segurança de um estabelecimento privado.
Crime ocorreu em movimentada avenida do distrito – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com testemunhas, o jovem estava na Avenida José Juventino da Silva, a principal da localidade, quando recebeu diversos disparos de arma de fogo. A equipe de perícia relatou que foram pelo menos quatro disparos, sendo um na região lombar, dois nas costas e um nas nádegas.
Disparo acertou ainda uma parede – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Testemunhas não deram mais detalhes sobre o crime, mas a hipótese mais provável é que apenas um criminoso agiu no homicídio, este que teria chegado ao local em um veículo. Os policiais identificaram disparos de dois calibres diferentes na cena do crime.

Levantamento

Há cerca de duas semanas o mesmo segurança havia sido detido pela polícia após ter sido flagrado em posse de uma arma de fogo. Na ocasião o mesmo argumentou que teria adquirido a arma porque estava sofrendo ameaças. Jackson foi liberado após pagamento de fiança.
Momento em que Jackson deu entrada na DP para ser ouvido, dias atrás – Foto: Divulgação
Familiares da vítima informaram que de fato o mesmo estava sendo ameaçado de morte, porém não informaram o teor das ameaças. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.


Do: Blog do Bruno Muniz
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio