Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 8 de abril de 2017

Com forte esquema de segurança e barramento de protestos, seminário “c” acontece em Santa Cruz


Na manhã deste sábado (08) está sendo realizado, na Escola Técnica Estadual, o evento “Pernambuco em Ação”, do Governo do Estado. Com as presenças do Governador Paulo Câmara (PSB) e secretários de governo, além do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), prefeitos e vereadores de vários municípios da região, estão sendo realizadas diversas assinaturas para ordens de serviços em obras, segundo o governo, que serão realizadas.
Para Santa Cruz, dois destaques até o momento: as assinaturas para construção da cobertura da Central de Feiras e Mercados e a Construção de uma Quadra Poliesportiva coberta na Escola Estadual Maria Lúcia.
Também foram assinadas diversas outras ordens de serviço para outras cidades da região, a exemplo de Jataúba e Toritama. Um fato que chamou a atenção é que, além do forte esquema de segurança (que mobilizou a Polícia Militar e também a Guarda Municipal), protestos estão sendo inibidos dentro do evento.
.

Protestos estão sendo barrados:

Populares que tentam entrar com faixas, cartazes ou quaisquer formas de protestos estão sendo impedidos pelo esquema de segurança. O evento ainda se segue, onde estão sendo aguardadas outras assinaturas, entre elas a da construção da Estação de Tratamento de Esgoto, obra aguardada há vários anos em Santa Cruz. Já participaram de assinaturas de ordens de serviços os prefeitos de Toritama (Edilson Tavares), de Jataúba (Antônio de Roque) e também de Santa Cruz (Edson Vieira).

Fotos: Elivaldo Araújo
Por Blog do Ney Lima


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio