Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO DE OUTUBRO!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 16 de abril de 2017

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA ZONA RURAL DE JATAÚBA, PE


Na noite deste sábado (15) aconteceu um grave acidente com vitima fatal, o fato aconteceu no Sitio Poço Cercado município de Jataúba agreste do estado pernambucano. Segundo informações o popular Paulo Sergio de Paiva, 36 anos, trafegava em uma motocicleta e colidiu frontalmente com um Toyota Bandeirante. 



Segundo as informações repassadas pelo o motorista do Toyota que não se feriu e não quis se identificar, a moto surgiu de repente em alta velocidade e ao tentar desviar de uma poça de d’água, se desequilibrou e veio pra cima do Toyota, e o mesmo ainda relatou que tentou desviar mais não conseguiu. Paulo era do Sitio Salobro de Jataúba, mas, residia em Recife, e estava a passeio na casa de familiares, populares, que vinha no mesmo sentido (Vila do Jacu-Jataúba), contaram que ele estava na Vila do Jacu (onde ocorria um evento-final do campeonato de futebol), o mesmo se encontrava bebendo.  



O impacto foi tão grande que o chassis do Toyota quebrou, a moto da vítima ficou toda destruída, vale salientar, que o carro após a colisão perdeu o controle e adentrou em um cercado ficando aproximadamente 50 metros do local do acidente. 








O SAMU, foi acionado, mais ao chegar no local, a vítima já estava em óbito. A polícia militar e a guarda comunitária estiveram no local esperando a chegada da polícia civil, onde foi feito o levantamento cadavérico e o encaminharam para o IML de Caruaru.




Blog Jataúba News
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio