Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO DE OUTUBRO!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 13 de abril de 2017

9 TONELADAS DE PEIXES FORAM DISTRIBUÍDAS, PELA PREFEITURA DE JATAÚBA-PE


A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, fez a distribuição de 9 toneladas de peixe. Peixe este de qualidade, atestado pela Vigilância Sanitária e pela população jataubense.

Uma mega equipe, foi disponibilizada para embolsar e separar (zona rural e urbana) os peixes. Além, da entrega dos mesmo que contou com a coordenação da secretária Rosa Lagos.

 

Nesta quarta-feira (12/04), milhares de famílias jataubenses (Zona Urbana e Rural), receberam o Tradicional "Peixe da Semana Santa" que há 17 anos, o prefeito compartilha com seus munícipes.


Após separados, os peixes foram colocados em sacolas térmicas e consequentemente enviados para toda zona rural jataubense.


Para o prefeito Antônio de Roque, a distribuição representa o compromisso da gestão municipal com as famílias carentes de Jataúba e é uma forma de ajudar a manter a tradição da Semana Santa. “Nem toda família pode comprar o peixe, portanto, a ação visa contribuir para que todos possam comemorar o feriado da Semana Santa com uma ceia farta, mantendo a tradição”, disse Antônio.

Já o vice-prefeito Jackson Buraco, que acompanhou toda entrega do peixe, falou a nossa reportagem Essa tradição que o prefeito Antônio de Roque, vem mantendo em seus 17 anos como gestor, eu sempre acompanhei e me sinto muito honrado e muito satisfeito em poder está ao lado dele e partilhar este momento único com nossa população, que a maior parte é composta por famílias cristãs que respeitam a data e o sentimento maior da Páscoa que é, não a só a morte de cristo mas a sua ressurreição.” explicou o vice-prefeito.



A dona de casa Maria da Silva, residente no bairro Jatobazinho, recebeu a doação e disse que é muito importante a Prefeitura ajudar a comunidade a ter o peixe na mesa. “Muitos que estão aqui não tinham o que comer na Semana Santa. Agradeço ao prefeito por proporcionar a mesa farta na minha casa e na de muitas famílias”, destacou.

A quantidade de peixes distribuídos neste ano foi ampliada, em comparação aos anos anteriores. Em 2015 e 2016, foram entregues 8 mil quilos e, em 2017, 9 mil quilos.

VEJA OUTRAS IMAGENS:
































OUTRAS IMAGENS DA ZONA RURAL













Imagens: Alberto Barbosa
Blog: Do Alberto Barbosa


APOIO:



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio