Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 16 de março de 2017

SOBROU OPORTUNISMO, FALTOU CONSIDERAÇÃO: LULA NÃO VIRÁ MAIS A SERTÂNIA

           LULA E SUA EQUIPE SE ACOVARDA E NEGA SUA VISITA A SERTÂNIA
SOBROU OPORTUNISMO,FALTOU CONSIDERAÇÃO: LULA NÃO VIRÁ MAIS A SERTÂNIA
Foto: Montagem Internet

O ex-presidente Lula, a ex-presidente Dilma Rousseff e toda comitiva, inclusive o cantor e compositor Chico Buarque de Holanda, não virão mais para Sertânia neste domingo, dia 19.
Recebemos a notícia de um petista ligado ao senador Humberto Costa. Segundo ele não tem como o ex-presidente vir a Sertânia, pois não há logística. Outros petistas nos informaram também que Pernambuco não tem um deputado federal do PT, apenas o senador Humberto Costa, ficando assim inviável sua vinda, apesar de dois senadores, Humberto e Lindenberg, ambos do PT, terem feito pronunciamentos de que ele viria ao nosso município.
Humberto deu entrevista aqui mesmo ao Tribuna do Moxotó e o senador carioca Lindenberg fez um vídeo garantindo a presença de Lula nos dois Estados, Pernambuco e Paraíba.
A desculpa que não existe logística é frágil, a verdade é que faltou consideração e sobrou oportunismo. Lula, segundo os mais entendidos de política, quer dar uma resposta a Cássio Cunha Lima e sua turma, ele está muito mais preocupado com isto, daí a escolha do governador daquele Estado, Ricardo Coutinho, que é do PSB, para ser o seu anfitrião, decepcionando assim boa parte da população sertaneja, em particular a população rural de Sertânia, que expressou logo nas primeiras horas a sua gratidão pela obra da Transposição ao ex-presidente Lula. 
Observa-se claramente que a população, esta que se expressa com sensibilidade, transparência e sem hipocrisia, é deixada de lado, dando-se prioridade muitas vezes a políticos oportunistas, papagaios de piratas, que estão muito mais preocupados em aparecer bem na "fita" do que vibrando com a própria obra. Com certeza esta é uma notícia triste para os sertanienses que estavam ávidos para receber o ex-presidente e a ele agradecer seu empenho em tornar esse sonho real. 
Mas em uma democracia como a do Brasil, a acepção da palavra nada vale, enquanto tivermos políticos egocêntricos e que apenas olham para seu próprio umbigo e nesses casos, o povo? O povo é só um detalhe!!

Por Tribuna do Moxotó
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio