Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 24 de março de 2017

SÃO DOMINGOS MUNICÍPIO DE BREJO DA MADRE DE DEUS-PE, REGISTRA TERCEIRO ASSASSINATO EM 24 HORAS


Na noite desta quinta-feira (23), São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus foi cenário para prática de mais um assassinato, desta vez na Rua São Marcos. A vítima foi um jovem identificado como sendo Thyago Mestre da Silva, de 22 anos.
 

De acordo com levantamento prévio, o jovem estava na referida localidade quando dois indivíduos se aproximaram do mesmo em uma motocicleta e um deles abriu fogo, atingindo a vítima em várias partes do corpo.


Com a gravidade dos ferimentos o popular acabou falecendo no local, antes mesmo que o socorro chegasse. A polícia esteve no local e iniciou a primeira coleta de informações. O corpo será levado ao Instituto de Medicina Legal – IML. 



A Polícia Civil – responsável pelo levantamento cadavérico – informou que a vítima sofreu dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro nas costas.



Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada e esteve no local, mas constatou apenas o óbito do rapaz que já teve passagem pela Polícia por envolvimento com tráfico de drogas.

Rumores de um suposto grupo de extermínio - Na noite da última quarta-feira (22) outros dois jovens foram executados na mesma localidade – relembre clicando aqui. Antes, circulou nas redes sociais, principalmente no WhatsApp, um áudio com a voz distorcida afirmando que um grupo iniciaria uma sessão de assassinatos de prováveis criminosos na localidade.. Confira um trecho:



"Nós já começamos a 'limpeza', podem ficar ligados, toda semana agora vai cair alguém. Eles ladrõezinhos de celulares e motos, podem aguardar a sua vez porque ela vai chegar. Se as autoridades competentes não tomam providências nós iremos tomar, agir com as próprias mãos",diz a gravação.


A polícia ainda não se pronunciou sobre os áudios, todavia nenhuma hipótese é descartada. 

Ouça um dos áudios:





Bruno Muniz / Santa Cruz Mais
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio