Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 4 de março de 2017

Preso suspeito de integrar grupo que explodiu bancos na PB e em Pernambuco

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, deu cumprimento a mandado de prisão, na tarde desta quinta-feira (2), em desfavor de um homem de 52 anos investigado por participação em uma quadrilha responsável por ataques e explosões de caixas eletrônicos e agências bancárias com atuação nos estados da Paraíba e Pernambuco. A prisão aconteceu no bairro do Catolé, na Zona Sul de Campina.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, as investigações foram iniciadas desde novembro de 2016, quando, no dia 25, uma ação policial desarticulou uma quadrilha no município de Barra de Santana, no Cariri da Paraíba, a 133 km de João Pessoa, e efetuou uma das maiores apreensões de armas da Paraíba. Durante ação, foram localizadas uma submetralhadora, cinco fuzis AK, seis pistolas, cerca de mil munições, dinamites, coletes à prova de bala, roupas camufladas, dentre outros objetos que eram utilizadas pela quadrilha. Além das apreensões, três prisões foram efetuadas.
Segundo a autoridade policial, o suspeito era procurado também pela Polícia Civil de Pernambuco, onde há, pelo mesmo crime, inquérito policial instaurado. O suspeito era proprietário de imóvel rural, localizado no município de Barra de Santana, onde cedia o espaço para guarda e depósito das armas de grosso calibre e demais equipamentos a serem utilizados pela quadrilha em outras ações nos dois estados.
O detido foi levado para carceragem da Central de Polícia de Campina Grande, onde aguarda audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Portal Correio
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio