Promoção Magazine Luiza e Você

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 21 de março de 2017

Neste último domingo (19), o 2º Campeonato Jacuense teve a sua fase de quartas de finais: Confira

Resultado de imagem para IMagens do jacu de jatauba pe

Neste último domingo dia 19 de março aconteceu mais uma rodada do campeonato jacuense 2017, rodada está válida pelas o quartas de finais. Com um belíssimo público presente no Campo Municipal Francisco José da Silva na vila do Jacu, Município de Jataúba - PE.

Tudo começou as 08:00 hrs dá manhã com a partida entre, Sport Nogueira x CFC, onde as duas equipe mostraram um futebol de boa qualidade ficando placar de 2x2, os gols do CFC foram marcado por Jája e Gabriel já pra a equipe do Sport Nogueira foram Dera e a assim a decisão de quem seria o primeiro finalista a seminais, vencendo o CFC por 5x3.

SPORT NOGUEIRA FC (POÇÃO)
CABEÇA DE VACA FC (CFC)

Já na partida seguinte as 10:00hrs o mais disputado e pegado foi entre a Equipe JACU FUTEBOL CLUBE X MERCADINHO MONTEIRO, onde não faltou vontade e nem gols, em uma partida na qual o público mais esperava teve o resultado de 4 x 0 pra o JFC, os gols foram marcado e por Evaldo, Leno duas vezes e o Zagueiro Lenin fechou o placa, onde resultado não reflete como foi o jogo, porém a equipe do Jacu Futebol Clube sendo uma equipe de um elenco brilhantismo e de jogadores bastante rodado no cenário do esporte Município e também estaduais como o atacante Valdeir, o volante Jorge, o Zagueiros Vando e Lenim, lateral esquerdo Marcelo foim e outros.


JACU FUTEBOL CLUBE
MERCADINHO MONTEIRO

Já pelo lado Mercadinho Monteiro tinha jogadores de grande experiências como o goleiro Bruno, Zagueiro Flávio e lateral esquerdo Wilson, Diante disso o JFC venceu o por 4 X0. Sendo o segunda equipe se garantir na semifinais.


Dando sequência a rodada as 14:00hrs tem o clássico entre Atlético da Cacimbinha x Portuguesa do Jundiá, apesar do tempo não esta muito favorável foi uma partida sensacional onde as duas equipes saíram e buscar do gol, mais ficando no empate em 2x2 Bruninho e Samuel já pela equipe da Portuguesa foi babá e Lero levando assim a decisão da terceira vagas a ser disputada no pênalti. 

ATLÉTICO DA CACIMBINHA
PORTUGUESA DO JUNDIÁ

Portanto melhor pra equipe do Atlético que consegui bate a fortíssima equipe dá Portuguesa do jundiá. Placa de 5 x 4 pra o Atlético.


No último jogo as 16:00hr sendo o mais esperando do dia envolveram as equipes do Riacho do meio X Pitombeira FC, a equipe do Riacho a qual tinha feito a melhor campainha no geral na fase de grupos teve como seu conforto a equipe bastante conhecida em toda região a Pitombeira FC que não tinha vindo muito bem na fase de grupos classificando em último no seu grupo.

RIACHO DO MEIO
PITOMBEIRA FC


Como era de se esperar foi uma belíssima partida, onde a equipe dá impueiras colocou um ritmo forte e conseguiu marcar duas vezes com Dimario e Lucivaldo marcaram pra o Pitombeira é O Zagueiro Lucas diminuiu para a equipe do Riacho deixando assim sua equipe precisando empate pra levar pra os pênaltis, mais a experiência foi fundamental onde o Pitombeira com os atletas que tem como Zé do bode, Didi, Dimario Conseguiram bate a forte equipe dos jogadores joaninha, Diego e seu goleiro Alexandre.


Aldejânio Camarão / Rádio Esport
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio