Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 28 de março de 2017

NEM MELHOR, NEM PIOR QUE PE: final de semana registra 18 homicídios no RN

Resultado de imagem para IML DO RIO GRANDE DO NORTE

O Rio Grande do Norte contabilizou mais um fim de semana violento. Até o fim da noite desse domingo (26), foram computados 565 crimes violentos no Estado, de acordo com nova atualização de CVLIs, no período compreendido entre 1 de janeiro a 26 de março de 2017 comparado ao mesmo período dos anos de 2015 e 2016. 
Os dados do Observatório da Violência Homicida no RN(OBVIO) apontam para um aumento de 26,97% em relação ao ano passado.
Segundo relatório, Natal e municípios da Região Metropolitana registraram a maioria das mortes violentas nesse final de semana. A capital Natal lidera com 6, seguido de Macaíba, Mossoró e Parnamirim com 2 ocorrências cada.  Outros municípios registraram 1 crime violento cada. Foram eles: Baraúna,  Alto do Rodrigues, Ceará-Mirim, Nova Cruz, São Gonçalo do Amarante e São José do Campestre.
Ainda segundo o OBVIO, 16 crimes violentos foram praticados em vias públicas, o que corresponde a 89% dos casos. Demais em bares festas, e outros locais. Na maioria das vítimas, eram ex-presidiários, ou pessoas ligadas ao mundo do crime que tiveram passagem pela Polícia.

Via Blog do BG
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio