Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Postagem em destaque

Casal é preso após assaltar com uma tesoura em Caruaru-PE

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 11 de março de 2017

MORRE NO HRA EX-PRESIDIÁRIO QUE SOFREU ATENTADO A BALA AO LADO DO ATACADÃO EM CARUARU, PE





Por volta das 9 horas da noite desta quinta-feira (09) foi alvejado a bala na Rua Miguel de Sena, ao lado do Atacadão, no bairro Petrópolis, o ex-presidiário, Rogeles Messias da Silva, vulgo “Roginho” de 23 anos, que morava na 2ª Travessa Manoel Lopes, no bairro Vassoural. Ele foi atingido com um tiro transfixante na cabeça e um em uma das pernas.

Testemunhas disseram que ele trafegava na sua motocicleta, de repente apareceu um carro de modelo, cor e placa não anotados e um dos ocupantes do carro efetuou os disparos contra a vítima que ficou agonizando no local, nisso surgiram uns oito rapazes que saíram levando o mesmo nas costas e mais adiante o socorreram em uma motocicleta e o levaram a Upa 24 horas do Vassoural.


Resultado de imagem para hospital regional do agreste caruaru - pe
O jovem foi levado ao Hospital Mestre Vitalino, para fazer uma tomografia e posteriormente foi levado ao Hospital Regional do Agreste, onde faleceu durante a madrugada.

Este foi 12º assassinato do mês de março e o 54º do ano de 2017 em Caruaru e pelo fato do IML está passando por reformas, o corpo foi encaminhado para o IML do Recife.

Por Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio