Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 16 de março de 2017

JÉSSICA PITOCO MORRE NO HRA, ELA FOI BALEADA NO BAIRRO CAIUCÁ EM CARUARU, PE

Resultado de imagem para hospital regional do agreste

Faleceu na manhã desta quarta-feira (15) no Hospital Regional do Agreste, a jovem, Jessica Manuela Batista Brito, de 24 anos, que morava na Rua Caracas, no bairro Caiucá. Ela foi baleada na noite da última segunda-feira (13) na Rua Barreiros por dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos, atingindo a vítima com aproximadamente oito tiros. Familiares pegaram um carro emprestado com um vizinho e a levaram ao Hospital Regional do Agreste, onde deu entrada consciente.


Jessica Pitoco, como é conhecida, era esposa de Cassio de Olivieira Laurentino, de 26 anos, que foi assassinado no mês de dezembro do ano passado, após ser baleado na feira do artesanato, passou dois dias internado e morreu no HRA. Ele foi um dos 21 presos há 5 anos na Operação Agreste Seguro, que prendeu pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Caruaru. Jessica estava com o esposo na ocasião em que ele foi baleado e a Polícia Civil está investigando o caso.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife e este foi o 17º homicídio do mês de março e o 59º do ano em Caruaru.



Por Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio