Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 24 de março de 2017

JOVEM FOI EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS, NA PE-145 PRÓXIMO A JATAÚBA, PE


Mais um crime de morte é registrado no município de Jataúba agreste do estado pernambucano, o assassinato aconteceu na tarde desta sexta-feira 24, e ocorreu as margens da PE-145 próximo a entrada do Sítio Praquió.


A vitima foi o jovem Ilquias Cesar da Silva, 25 anos, conhecido por (Kikia), que trafegava na referida PE em uma Biz de placa PEI 8317 de Santa Cruz do Capibaribe, quando foi abordado por elementos não identificado que efetuaram os disparos contra o mesmo.


Ainda segundo as informações colhidas no local do crime, Kikia vinha com uma mulher e uma criança no momento do crime, depois do ocorrido a mulher foi socorrida para o hospital com pequenas escoriações devido à queda sofrida no momento, já a criança não sofreu nenhum ferimento.


Ainda segundo o pai da vitima, Kikia vinha sofrendo ameaça de morte, ainda não se sabe se as motivações do crime são decorrentes das ameaças sofridas pelo o mesmo.


Kikia foi morto com aproximadamente sete tiros de pistola. Foi feito o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.






Do: Jataúba News



A imagem pode conter: céu, montanha, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio