Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 21 de março de 2017

TRIPLO HOMICÍDIO EM CARUARU: PAI, MÃE E FILHA ASSASSINADAS, E FILHO FERIDO

Foto da família



Quatro elementos ainda não identificados, chegaram a pé e invadiram uma residência no sítio Lagoa do Paulista, que fica próximo ao sítio Murici, zona rural de Caruaru, na noite desta terça-feira (21), mataram mãe e filha, balearam pai e filho.




Foram assassinadas dentro da casa Joselma Pereira da Silva, de 52 anos (mãe), Maria Madalena Pereira da Silva, de 24 anos (filha), enquanto Geraldo José da Silva (Nilson), de 61 anos levou um tiro na cabeça e morreu no Hospital Regional do Agreste, e Geraldo José da Silva Filho (Geraldinho), de 23 anos, ferido foi socorrido para o (HRA) depois transferido para o Hospital da Restauração, em Recife, em estado grave.


Os bandidos roubaram duas motos e pertences da família, se configurando em latrocínio. A polícia suspeita que a família reconheceu os acusados, que resolveram matar as mulheres. Tudo indica que a jovem Maria Madalena tentou fugir e foi morta na porta da cozinha. A polícia ainda não tem pistas dos quatro acusados.  O senhor Geraldo José da Silva (Nildo), é primo do ex-vereador José Ailton.




O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Luiz Bernardo, coincidentemente é o chefe da 90ª Circunscrição Policial (3ª DP) e esse sítio onde ocorreu o crime fica na sua circunscrição e o mesmo já acionou a sua equipe para tentar identificar quem são esses criminosos e informou que há um forte indício que eles sejam da região, pois chegaram sorrateiramente pelo mato e sabiam que moravam quatro pessoas na casa e que não possuíam nenhuma arma de fogo. O delegado disse que aguarda que a sociedade possa ajudar a investigação passando informações para o Disque-Denúncia Agreste através do (81) 3719-4545 e terá a identidade preservada.

Foi feito o isolamento do local e com a chegada do IC o perito verificou que a mãe foi lesionada por um disparo transfixante na região da boca, a filha foi lesionada por um disparo na região da cabeça. Segundo informações repassadas pelo médico de plantão do HRA, o pai foi atingido por quatro perfurações de arma de fogo, três na cabeça e um no cotovelo esquerdo e o filho por um disparo na cabeça e um no abdômen.

Já são 22 homicídios em março e 63 no ano em Caruaru.

Por Edvaldo Magalhães E Adielson Galvão





Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio