Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 12 de março de 2017

COMANDANTE DO BEPI DESMENTE INFORMAÇÕES SOBRE TRANSFERÊNCIA DO BATALHÃO DE TORITAMA E AFIRMA QUE PARCERIA COM PREFEITURA PERMANECE



Na manhã desta sexta-feira (10) o comandante da 2º Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), Cap. Pedro Morais, esclareceu algumas informações que circularam no município de Toritama, a respeito de uma possível insatisfação da companhia com a nova gestão pública na cidade. 

Os comentários que surgiram a cerca de uma semana, relatavam que o Batalhão não estaria tendo apoio da prefeitura de Toritama e por isso, estaria em processo de conversação com cidades vizinhas para uma possível transferência de sede. Instalado em meados de 2015, o Batalhão chegou a ser cogitado em cidades como Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, no entanto, o Governador Paulo Câmara sustentou a instalação na Capital do Jeans, onde o mesmo inaugurou em dezembro de 2015.

Comandante da companhia, Capitão Pedro Morais falou por telefone com os radialistas, Adielson  Galvão e Evandro Lins, na Rádio Toritama FM, onde afirmou que o convênio com o governo municipal permanece o mesmo e o Batalhão não sairá da cidade.

“Isso (boatos) não partiu do BEPI, até porque, o BEPI tem um convênio. BEPI, prefeitura municipal de Toritama, SDS, policia militar, e em nenhum momento esse convênio foi quebrado, tanto pela gestão passada, como também por essa gestão agora, que se iniciou em janeiro. Então, com relação ao BEPI, eu quero tranquilizar a população de Toritama no geral, que o BEPI continua com o trabalho na cidade de Toritama, da mesma forma”. – Afirmou.

Ainda de acordo com o Capitão, os boatos não partiram de membros do Batalhão, que segundo ele estão satisfeitos com o a parceria do novo governo.


Por Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio