Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 17 de março de 2017

BANDIDO É MORTO AO TROCAR TIROS COM O BEPI, EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE, PE


Nesta quarta-feira (15), ao realizarem rondas e abordagens na área urbana de São José da Coroa Grande, mais precisamente na Comunidade do Maruim, conhecido ponto de venda de entorpecentes, o efetivo do BEPI deparou-se com um grupo de aproximadamente 08 (oito) indivíduos, onde foi observado que pelo menos dois portavam armas de fogo ostensivamente.
Ao perceberem a presença do policiamento, fugiram a pé por entre as casas da comunidade em direção a um mangue, desobedecendo as ordens para que parassem.
Os meliantes ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra o efetivo, que revidou a injusta agressão, onde Roberval Batista da Silva Júnior, vulgo “Coiote”, de 19 anos de idade, foi atingido e preso no local, sendo apreendido com ele uma espingarda de dois canos, calibre 12 municiada, sem marca e numeração, seis cartuchos calibre 12, sendo um deflagrado e cinco intactos, R$ 224,00 (duzentos e vinte quatro reais) em espécie, uma pochete com dez papelotes de maconha e onze pedras de crack, uma faca peixeira, além de um coldre para Revólver.
Foram realizadas buscas no intuito de capturar mais alguns indivíduos que acompanhavam Roberval, contudo, não foi possível localizá-los em meio a densa vegetação do mangue.
O SAMU foi acionado e fez o socorro de Roberval, porém ao chegar no hospital local, foi constatado que havia entrado em óbito.
Segundo o relato de familiares, ele era foragido da FUNASE de Caruaru.
A ocorrência foi conduzida para Delegacia de Plantão em Palmares para as providências julgadas cabíveis pela autoridade policial.

Do: Agreste Violento
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio