Promoção Magazine Luiza e Você

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

ELEIÇÕES 2018 AO VIVO

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 28 de março de 2017

ADOLESCENTE DE 13 ANOS É RAPTADA, ESTUPRADA E DEGOLADA EM VENTUROSA, PE


Uma "adolescente de 13 anos foi raptada, estuprada e degolada na noite do domingo (26) em Venturosa," no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com a mãe no bairro Mutirão quando homem em um carro de passeio desceu do veículo com uma faca e raptou a jovem.
Ainda segundo informações da PM, o corpo da menina de 13 anos foi encontrado com marcas de facadas e degolado na manhã desta segunda-feira (27) em um terreno baldio. A Polícia Civil já tem um suspeito da autoria do crime e está realizando buscas. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife.
Nas redes sociais, amigos da vítima postaram mensagens de luto e com pedidos de justiça com fotos da adolescente. Em um dos comentários, uma jovem lamenta: “Que tristeza. Que Deus conforte os corações de todos os familiares”. Em outra publicação, a frase dizia: “Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei nesse mundo marginal”.


PRISÃO DE SUSPEITOS

A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta segunda-feira (27) dois suspeitos, um de 19 anos e outro de 17, de ter assassinado a adolescente de 13 anos em Venturosa, no Agreste de Pernambuco

Foram presos: Jociel Pantaleão da Silva, 19 anos, natural de Caetés e residente em venturosa

D.S.A, 17 anos, também residente em Venturosa



De acordo com a polícia, o crime foi cometido para roubar um celular da vítima. A jovem desapareceu na noite deste domingo (26/03). Ela estava na Vila Bacurau, quando foi levada pelos suspeitos.

Ainda segundo a polícia, os dois assassinaram a vítima para evitar que fossem reconhecidos. Existe a suspeita que a vítima foi estuprada, mas o fato só vai ser constatado após a realização da perícia, conforme a polícia.

G1 Caruaru e Região
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio