Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Postagem em destaque

Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

VIOLÊNCIA; MENOR DE 12 ANOS MATA AGRICULTORA POR NÃO CONSEGUIR ESTRUPA-LA

MARIA EDELINE PAZ DA SILVA, 41 ANOS, FOI MORTA A PEDRADAS

Numa entrevista exclusiva ao radialista e blogueiro Cláudio André, a qual será reproduzida, na manhã dessa quarta-feira, 22/02, no Programa Você Faz A Notícia na Bom Conselho FM, a partir das 7 horas da manhã, a senhora Maria do Socorro, mãe do menor de 12 anos, contará como e porque o filho dela matou a agricultora LENINHA, moradora do Bairro da Parmalat, periferia de Bom Conselho. 

O menor após ser ouvido pelo delegado, foi encaminhado para a FUNASE de Garanhuns. Ele responderá por latrocínio (roubo seguido de morte), homicídio e tentativa de estupro. 
A pena pelo ATO INFRACIONAL cometido pelo adolescente, como rege do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, deve ser de 1 a 3 anos. Sabe-se que após os 15 anos de idade ele vai estar livre como se não tivesse cometido crime nenhum.

Na entrevista, a mãe do garoto, afirmou que ele já sofria de transtorno mental, inclusive, na segunda-feira, por volta das 23 horas chegou em casa com ele de Garanhuns, após o atendimento médico que passou, mas, pouco tempo depois, saiu de casa sem ela perceber, mas, isso já passava da meia-noite. 

O adolescente, chegou em casa por volta de 1 hora e 30 minutos, horas depois de ter cometido o crime a poucos metros de onde morava, na 2ª Travessa Boa Esperança.
Segundo a polícia, se não fosse a atitude da mãe, não teria conseguido em pouco espaço de tempo as polícias Militar de Civil, conseguir desvendar as circunstâncias do crime. A vítima deixou cinco filhos menores.


Rota 190
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio