Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

TRANSPOSIÇÃO: Ministro diz que água do São Francisco chega ao Cariri em março

DSC_0150

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, esteve nesta segunda-feira (30/01) visitando mais uma vez o Cariri. O ministro estava acompanhado de uma comitiva ministerial, do governador Ricardo Coutinho, dos senadores Cássio Cunha Lima e Zé Maranhão, de deputados federais da Paraíba e vários prefeitos e vereadores do Cariri Paraibano.
Helder vistoriou as obras complementares nos açudes de Poções em Monteiro e Zé Tourinho em Camalaú. O ministro acompanhou de perto a situação das obras desses dois açudes que receberão as águas do Rio São Francisco.
Depois de passar em Monteiro, a comitiva seguiu para Camalaú, a última passagem do ministro na região. Lá, além das lideranças políticas, centenas de camalauenses aguardavam o ministro com muita ansiedade. Todos que estavam lá, levaram suas esperanças secular de ver passando na região as águas do “Velho Chico”.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Durante coletiva de imprensa, o ministro afirmou que as obras devem ser concluídas já no dia 23 de fevereiro, mas as águas só devem chegar dia 6 de março deste ano.
CONFIRA A COLETIVA: 
Após sua passagem em Camalaú, a comitiva que acompanhava o ministro seguiu para Campina Grande, onde seria recebida por outras lideranças políticas da Paraíba.

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, nuvem e atividades ao ar livre

Do: Cariri em Ação
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio