Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Postagem em destaque

Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Tentativa de roubo a Lojas Americanas de Caruaru termina em prisão de quatro suspeitos

Foram apreendidos 50 celulares, mais de R$ 200, cinco notebooks, quatro facas e ainda uma moto.
Foto: Divulgação/Polícia Civil. (Foram apreendidos 50 celulares, mais de R$ 200, cinco notebooks, quatro facas e ainda uma moto.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.)
Cinco funcionários ficaram algemados no banheiro do estabelecimento e o gerente foi feio refém enquanto os assaltantes roubavam produtos eletrônicos

Uma tentativa de roubo registrada na noite deste sábado nas Lojas Americanas localizada na rua Vigário Freire, no centro do Caruaru, Ageste do estado, terminou com quatro prisões. Ao tentar levar aparelhos eletrônicos da loja, os suspeitos Silas Maviael Reis da Silva, Lucas de Souza Lima, Gretson Ferreira Campos Segundo e Rafael Bernardo da Silva chegaram a render seis funcionários e tentaram escapar pelo teto do estabelecimento com a chegada da Polícia.
Para furtar os produtos eletrônicos da loja, os suspeitos fizeram o gerente refém e trancaram cinco funcionários no banheiro.
Foto: Divulgação/Polícia Civil. (Para furtar os produtos eletrônicos da loja, os suspeitos fizeram o gerente refém e trancaram cinco funcionários no banheiro.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.)

De acordo com informações do comissário Miguel Passífico, da Delegacia de Plantão de Caruaru, foram apreendidos com os suspeitos 50 celulares, 5 notebooks, 2 motos. Todo material roubado da loja foi devolvido ao gerente após a ação da polícia. O crime ocorreu durante o final do expediente, quando os quatro homens entraram nas Lojas Americanas com capacetes e rendereram cinco funcionários que ficaram presos no banheiro com algemas e mantiveram o gerente como refém enquanto roubavam os produtos.



Um pedestre passava no local e ao perceber uma movimentação estranha acionou o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES), através do 190. Com a chegada da Polícia, os suspeitos tentaram sair pelo teto, que acabou desabando e frustando a tentativa de fuga. Segundo o comissário, os presos aguardam audiência de custódia na Delegacia de Plantão.


Imagens: Polícia Militar/WhatsApp

Por: Diário de Pernambuco
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio