SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Sargento da PM é morto em assalto à loja Nagem de Piedade

Sargento Isarel Araújo dos Santos
Um "assalto à loja Nagem localizada em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, terminou com a morte de um sargento aposentado da Polícia Militar de Pernambuco no início da noite desta quinta-feira, 9". A loja localiza-se na avenida Bernardo Vieira de Melo, uma das mais movimentadas do bairro.
Carro do IML no local do crime, em Piedade

O sargento aposentado Israel Araújo dos Santos, de 55 anos, foi atingindo por dois disparos de pistola .40 quando reagiu à investida, por volta das 18h. O sargento foi atingido por um tiro transfixante no braço esquerdo - "Possivelmente atingiu o coração", observou o delegado Breno Maia, à frente do caso - e outro que pegou no lado direito do tórax. 

Israel estava na loja, segundo a polícia, fazendo compras -  teria ido comprar um cartucho de impressora e uma resma de papel. Outras informações, porém, dizem que Israel, há algum tempo, era segurança à paisana na loja. No local do crime foram encontrados dois estojos .40 e um projétil .40 também, além da arma da vítima.

Crime na Nagem
Ao reagir, o sargento atingiu um dos suspeitos  que teria sido encaminhado à UPA da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. "Vamos investigar se é ele mesmo", comentou Maia, que está à frente do caso. 

Cinco pessoas estariam envolvidas no assalto - três entraram na loja e dois ficaram dentro de um Duster, estacionado diante do estabelecimento, que é vizinho à lanchonete McDonald's. Percebendo a movimentação estranha, o segurança da loja entrou correndo no estabelecimento alertando sobre o assalto a funcionários e clientes, que se dirigiram às áreas administrativas.

Morte de sargento em assalto à Nagem

Por meio de nota, a Nagem lamentou profundamente a situação calamitosa de segurança que o nosso Estado atravessa, resultando em vários incidentes como esses e informa que já está colaborando com a polícia para que o caso seja solucionado o mais rápido possível.


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio