Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Sargento da PM é morto em assalto à loja Nagem de Piedade

Sargento Isarel Araújo dos Santos
Um "assalto à loja Nagem localizada em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, terminou com a morte de um sargento aposentado da Polícia Militar de Pernambuco no início da noite desta quinta-feira, 9". A loja localiza-se na avenida Bernardo Vieira de Melo, uma das mais movimentadas do bairro.
Carro do IML no local do crime, em Piedade

O sargento aposentado Israel Araújo dos Santos, de 55 anos, foi atingindo por dois disparos de pistola .40 quando reagiu à investida, por volta das 18h. O sargento foi atingido por um tiro transfixante no braço esquerdo - "Possivelmente atingiu o coração", observou o delegado Breno Maia, à frente do caso - e outro que pegou no lado direito do tórax. 

Israel estava na loja, segundo a polícia, fazendo compras -  teria ido comprar um cartucho de impressora e uma resma de papel. Outras informações, porém, dizem que Israel, há algum tempo, era segurança à paisana na loja. No local do crime foram encontrados dois estojos .40 e um projétil .40 também, além da arma da vítima.

Crime na Nagem
Ao reagir, o sargento atingiu um dos suspeitos  que teria sido encaminhado à UPA da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. "Vamos investigar se é ele mesmo", comentou Maia, que está à frente do caso. 

Cinco pessoas estariam envolvidas no assalto - três entraram na loja e dois ficaram dentro de um Duster, estacionado diante do estabelecimento, que é vizinho à lanchonete McDonald's. Percebendo a movimentação estranha, o segurança da loja entrou correndo no estabelecimento alertando sobre o assalto a funcionários e clientes, que se dirigiram às áreas administrativas.

Morte de sargento em assalto à Nagem

Por meio de nota, a Nagem lamentou profundamente a situação calamitosa de segurança que o nosso Estado atravessa, resultando em vários incidentes como esses e informa que já está colaborando com a polícia para que o caso seja solucionado o mais rápido possível.


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio