Promoção Magazine Luiza e Você

AO VIVO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2019 - JATAÚBA-PE

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA - CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

CEC EDUCACIONAL - FAÇA PARTA DESSA FAMÍLIA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

SARGENTO DA PM E ASSALTANTE MORREM DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA CIDADE DE SÃO BENEDITO DO SUL, PE



O policial militar Carlos Roberto da Silva, o Sargento Roberto da Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE,) morreu durante uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (23), na PE-126, entre os municípios de Jaqueira e São Benedito do Sul, na Zona da Mata Sul do estado. Durante a investida criminosa, um dos suspeitos foi baleado e também faleceu. O Cabo Marcelino da PM também foi vítima do assalto, mas passa bem.

À frente do caso, o delegado João Bosco Alves, contou que os assaltantes estavam numa caminhonete quando atiraram contra o veículo utilizado pelos PMs. “O veículo estava identificado como sendo da Casa Militar, mas eles atiraram provavelmente na tentativa de tomar o veículo para assaltos”, pontua o delegado.

O cabo envolvido no assalto identificou entre três e quatro homens envolvidos na ação, ainda de acordo com Alves. Através das investigações, a polícia também descobriu que os suspeitos haviam participado de um assalto na cidade de Garanhuns, no Agreste, na quarta (22). “Estamos tentando localizar o boletim de ocorrência e a vítima, mas já sabemos que eles levaram cerca de R$ 15 mil dessa investida”, conta.

No local do crime, foram apreendidas munições, os documentos pessoais do suspeito que faleceu e cerca de R$ 4 mil com o suspeito. “Depois de ter sido baleado, ele tentou fugir e pode ter perdido a arma nesse momento, na mata que fica próxima ao local do crime”, conta o delegado. Procurada pela reportagem, a Casa Militar informou que está prestando toda a assistência necessária às famílias dos policiais.


Os corpos do PM e do bandido foram trazidos ao IML de Caruaru.


Por Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio