Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Camalaú inaugura sede do Conselho Tutelar

????????????????????????????????????
Com a finalidade de oferecer atendimento adequado para os munícipes e proporcionar condições dignas de trabalho aos conselheiros, a Prefeitura Municipal de Camalaú, através da Secretaria de Ação Social, inaugurou, nesta quinta-feira (9), a nova sede do Conselho Tutelar.
A inauguração do espaço contou com as presenças do prefeito do município, Sandro Môco e da primeira dama Rosivânia, do vice-prefeito, Ezequiel Sóstenes, dos secretários Jussara Mariano (Ação Social), Maricélio Januário (Administração), além de Conselheiros Tutelares (Angélica, Welton, João, Amir e Mayara), membros do CMDCA e dos vereadores Bhira Mariano e Antônio Bezerra.
Na cerimônia de inauguração, o prefeito Sandro Môco avaliou que o novo ambiente é um local onde os conselheiros irão trabalhar melhor e a população será melhor atendida. “O Conselho Tutelar estava na sede do CRAS e deveria ter uma sede própria. Ao assumir este governo, cuidamos em procurar um local adequado. Conversei com a secretária Jussara e decidimos pela mudança. Agora, neste espaço bem mais confortável, o Conselho Tutelar irá com certeza trabalhar com mais entusiasmo”, disse.
Já a secretária de Ação Social, Jussara Mariano, disse sentir “um grande orgulho” por estar à frente deste processo. De acordo com ela, a Pasta pela qual responde atende não só as necessidades do dia-a-dia das pessoas, mas também irá ministrar cursos como forma de incentivo para que as crianças tenham uma expectativa de futuro, e os adultos possam vislumbrar dias melhores.

Do: Cariri em Ação
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio