Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Postagem em destaque

Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Ônibus das bandas Marreta é Massa e Arreio de Ouro são alvos de assalto na BR-232



Dois "ônibus foram alvos de assaltantes na madrugada desta segunda-feira (6) na BR-232", na altura do município de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. Um deles, da "banda Marreta é Massa, saiu do Recife com destino a Paulo Afonso, na Bahia". O outro, da "banda de forró Arreio de Ouro, saiu João Pessoa, na Paraíba, e vinha para a capital pernambucana".

"Eu estava dormindo no quarto do ônibus, com minha esposa, quando eles (os criminosos) meteram o pé na porta. Foi assustador, nunca tinha passado por um momento desses", relata o cantor André Marreta. 


Ainda segundo o líder da banda, os criminosos estavam fortemente armados e levaram todo dinheiro, documentos e celulares dos 20 passageiros. "Eram uns sete assaltantes, estavam agressivos, mas me reconheceram e maneiraram. Falaram que não queriam fazer nenhum mal", completa André.
Menos de meia hora antes, o ônibus da banda Arreio de Ouro já havia sido interceptado. Segundo o empresário do grupo de forró, quatro homens armados abordaram os integrantes da banda e levaram todos os pertences. Apesar do susto, as bandas afirmaram que ninguém se feriu. A Delegacia de Bezerros deu início as investigações dos crimes.


Blog manhã nordestina
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio