Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Mecânico que foi vítima de golpes de facão morre em hospital


Faleceu nesta segunda-feira (06) no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, o mecânico Rosiel Santos de Arruda, de 50 anos, mais conhecido como “Nen de Zu”, que foi violentamente atingido por golpes de facão na tarde da última quinta-feira (02) por Josinaldo Luís da Silva, também de 50 anos, popularmente conhecido como “Josivaldo do Juá” ou “Bananeira”.


O crime ocorreu nas imediações da antiga Panisu, na Rua Dom Moura, próximo a entrada da cidade e, segundo informações, no dia anterior (01) Bananeira havia se desentendido com outro popular em um bar e foi agredido pelo mesmo com golpes de taco de sinuca. 


Com o objetivo de se vingar de seu agressor, Bananeira seguiu para o mesmo bar com 3 facas no dia seguinte e após se iniciar uma discussão, Bananeira e Nen saíram do estabelecimento brigando e em seguida Nen foi atingido com golpes de facão no pescoço no meio da rua e socorrido vindo a falecer na manhã de hoje. 

 

Populares ainda tentaram apartar a briga, mas devido a presença da arma branca se afastaram e não puderam fazer nada para ajudar o mecânico. 

 

Bananeira tentou fugir mais foi detido pelo trio de motos da Rocam e preso em flagrante. Segundo informações, o acusado sofre de problemas mentais e apresenta sintomas de depressão. 


 Blog do Elisberto Costa / Fotos WhatsApp
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio