Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Postagem em destaque

Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

DUPLO HOMICÍDIO, CUNHADOS SÃO ASSASSINADOS NA ZONA RURAL DE CARUARU, PE


Duplo homicídio na zona rural de Caruaru nesta quinta-feira (16). Dois homens foram encontrados mortos dentro de um veículo no sítio Barbatão, que fica as margens da PE-95. A polícia está no local, e a qualquer momento traremos mais informações. Continue acessando o Blog.





Matheus.



José Sandro.




O Tenente Eraldo, que é o Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, disse que a única informação que chegou para a PM, foi do duplo assassinato, pois alguém passou pelo local e se deparou com a cena.
Dois homens foram executados a tiros no início da tarde desta quinta-feira (16) numa estrada de terra, a poucos metros da PE 95, no Sítio Barbatão, zona rural de Caruaru. As vítimas que não foram identificadas no local foram mortas dentro de um carro Gol Geração 4 preto, placa PFM-4177 do Recife. O jovem, Matheus Rodrigues da Silva, de 19 anos, que morava no bairro Riachão, foi morto no porta-malas do veículo, estava com as mãos amarradas para trás, já a outra vítima, José Sandro da Silva, de 43 anos de idade, que morava no Alto da Balança e era cunhado do Matheus, foi assassinado no banco traseiro direito.

O agente Danilo Taveira da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, disse que pelas evidências encontradas no local, há um forte indício de que a vítima que foi morta no porta malas foi levada para esse local para ser executada e que o outro rapaz foi ao local com os assassinos e foi morto posteriormente, talvez numa queima de arquivo. O investigador disse que um outro veículo foi usado no apoio e para que os algozes se evadissem do local.

Com estes sobe para 11 assassinatos este mês o mesmo número registrado em fevereiro do ano passado e até agora são 32 pessoas assassinadas este ano em Caruaru. Os corpos foram encaminhados para o IML local.


Por Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio