Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

DUPLO HOMICÍDIO EM PÃO DE AÇÚCAR, TAQUARITINGA DO NORTE, PE


Na noite desta quarta-feira (01), dois homicídios foram registrados na Av. José Juventino, Centro de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte/PE.


                   

A primeira vítima foi Alexandre Ilton Maia, de 22 anos, conhecido por "Xandão", estava na praça da igreja no momento que foi surpreendido por dois elementos, em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta.

Os elementos se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Xandão,  acabou atingido com dois tiros nas costas, um tiro no pescoço, um tiro na cabeça. A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.



Já a segunda vítima foi um popular, que estava no local e acabou atingido por uma bala perdida. O Sr. Arlindo Luiz da Silva, de 44 anos, foi atingido nas costas por uma bala perdida e  socorrido para a UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento), em Santa Cruz do Capibaribe. Todavia, deu entrada sem vida na supracitada unidade hospitalar.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico, ato contínuo, encaminharam o corpo para o IML de Caruaru/PE.



Imagens: WhatsApp

Do: Blog Santa Cruz Mais
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio