Promoção Magazine Luiza e Você

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

ELEIÇÕES 2018 AO VIVO

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Turbina da Latam pega fogo e cancelamento de voos provocou filas no Aeroporto de Congonhas nesse sábado

Resultado de imagem para Cancelamento de voos provocou filas no Aeroporto de Congonhas nesse sábado

Longas filas de passageiros se formaram hoje (25) nos balcões da Latam no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, após o cancelamento de 9 voos da companhia. Segundo a Latam, a operação deste sábado sofreu impacto devido ao fechamento do aeroporto na noite de da sexta-feira, por causa das fortes chuvas que atingiram a capital.

“Em função do ocorrido, houve necessidade do cancelamento de voos neste sábado (25), que operariam a partir das 17h, e 31 voos amanhã (26)”, disse a companhia, por meio de nota.

A Latam informou que os passageiros estão sendo reacomodados em voos reprogramados ou nos próximos voos disponíveis da companhia ou de outras empresas. Alguns passageiros relataram à Agência Brasil que precisaram ser acomodados em hotéis na capital para embarcarem somente amanhã.

Para evitar mais transtornos, a companhia recomendou que os passageiros consultem a situação de seu voo por meio do site  da Latam antes de comparecer ao aeroporto.

A companhia também informou que os passageiros com reservas para voos com origem ou destino ao aeroporto de Congonhas ou de Guarulhos hoje ou amanhã podem escolher uma das seguintes opções: solicitar o reembolso do bilhete, sem cobrança adicional; postergar a viagem para até 15 dias após a data de voo original, sem cobrança adicional; alterar o destino dentro da validade da viagem, sem cobrança de taxas. As alterações, segundo a Latam, podem ser feitas no site da companhia.

Resultado de imagem para turbina da latam pega fogo em congonhas
Fogo em turbina da LATAM, novamente!

Na noite de quinta-feira (23), a Latam enfrentou problemas no mesmo aeroporto. Um avião da companhia apresentou problemas durante a decolagem e provocou o fechamento de do Aeroporto de Congonhas. Segundo comunicado da companhia, a aeronave teve um princípio de incêndio em uma das turbinas e a decolagem foi interrompida. Os bombeiros foram acionados e controlaram o incêndio. Não houve feridos.

Por Agência Brasil
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio