Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Bebê que sobreviveu a acidente de carro que vitimou os pais recebe alta do IJF

Resultado de imagem para veículo se envolve em acidente e cai dentro do Canal da Integração, na CE-138.

A reportagem do programa Barra Pesada conversou com a tia das crianças, Verbênia Bernadino de Sousa, que acompanha o menino de 10 anos no IJF. Ela pontuou que a criança tem apresentado melhoras. O bebê está com familiares em Fortaleza.

Resultado de imagem para veículo se envolve em acidente e cai dentro do Canal da Integração, na CE-138.
Salvamento


Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver cerca de 10 pessoas participando do resgate. Em publicações no Facebook, os três bombeiros militares que seguiam a Limoeiro do Norte para a Operação Carnaval (cabo Brito, cabo Thiago Bezerra e soldado Cordeiro) explicam que passavam pelo local, quando se depararam com o carro no Canal da Integração rodeado por moradores da região angustiados.

Mesmo sem os equipamentos e fardamentos necessários, os homens entraram na água e, com a ajuda da população, resgataram os adultos e as crianças.

No vídeo, o carro aparece amarrado com cordas, para evitar ser levado pela correnteza, enquanto os socorristas retiram as vítimas. “Tem uma criança aqui”; “Tem outro lá dentro?”; “Bota a criança de lado, Brito”, dizem nas imagens.
Um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) colaborou para a reanimação das duas crianças, que foram encaminhadas ao hospital da cidade e, em seguida, ao IJF, em Fortaleza. Os pais, no entanto, não resistiram e morreram no local.

Do: Tribuna do Ceará
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio