Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CRIANÇA DE 10 ANOS COMETE SUICÍDIO EM ÁGUAS BELAS-PE

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

BANDIDO É MORTO AO TENTAR ASSALTAR BOMBEIRO MILITAR EM GARANHUNS, PE



Um assaltante até o momento sem identificação foi morto e outro ficou baleado no fim da manhã desta quarta-feira (1º) na Rua Idelfonso Lopes – Heliópolis – Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil, a dupla tentou assaltar um Sargento do Corpo de Bombeiros, a vítima reagiu efetuando disparos de arma de fogo e um dos assaltantes acabou morrendo dentro do carro do policial, tendo o outro bandido saído ferido e contou com ajuda de compassas para fugir em um carro de cor preta.
O militar estava dentro de seu veículo Pick-up Strada de cor prata, estacionado de fronte ao Hospital Perpetuo Socorro, quando foi abordado e rendido pela dupla que obrigou o policial a passar para o banco de trás de seu carro, momento que houve reação e troca de tiros.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar na cena do crime, foi encontrado o elemento já sem vida dentro do veículo com um revólver calibre 38 na mão. A arma continha 06 munições, sendo que uma delas estava deflagrada.
Vários policiais realizam diligências na tentativa de identificar e prender o resto da quadrilha. Há informações que a dupla seja da cidade de Caruaru, onde o segundo elemento teria dado entrada num hospital daquela cidade e teria vindo a óbito. As informações não são oficiais uma vez que todas elas ainda estão sendo checadas pela polícia.
Policiais civis da 2ª Delegacia estiveram no local do crime e deram início às investigações. O corpo do assaltante foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru no Agreste do estado.

Do: Agreste Violento
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio