SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

Postagem em destaque

Polícia prende suspeitos de atirar no Jornalista Alexandre Farias

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Avianca que vinha pra Recife, faz pouso de emergência em Guarulhos após fumaça em cabine

Piloto faz pouso de emergência em Guarulhos após detectar fumaça em cabine

Uma "aeronave da Avianca teve que fazer um pouso de emergência na manhã desta quinta-feira (23) no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande SP), depois de o piloto detectar fumaça na cabine".

De acordo com a GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto, a aeronave tinha acabado de decolar quando o piloto percebeu uma fumaça na cabine e retornou ao aeroporto.

A aeronave levantou voo por volta das 7h30, com destino a Recife, e pouco mais dez minutos depois retornou ao aeroporto, às 7h41. Os passageiros do voo 6304 desembargaram e não há relatos de vítimas.

A concessionária informou que as causas ainda serão apuradas, mas que a aeronave já foi realocada e não afeta o fluxo dos demais voos. Bombeiros e equipe da GRU Airport fazem uma vistoria na aeronave.

A Avianca Brasil afirmou que o painel da aeronave apresentou uma leitura atípica e, por precaução, o comandante optou por retornar ao aeroporto de origem.

Havia 156 passageiros a bordo da aeronave e, segundo a empresa, a aterrissagem foi realizada em segurança e o desembarque transcorreu normalmente.

A empresa diz ainda que presta a assistência necessária aos clientes, providenciando reacomodações, e que lamenta pelo desconforto.

Outra aeronave foi disposta e já realizou decolagem às 9h20, segue destino rotineiro.

No Voo havia passageiros de cidades do interior pernambucano, além de outras que vão reverencias o melhor carnaval de rua do Nordeste, em Recife. 


Da Assessoria ANAC/Avianca

Agência Brasil


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio