Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Postagem em destaque

Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 19 de fevereiro de 2017

AIJE pode cassar chapa eleita para a Prefeitura de São João do Cariri, PB


Está marcada para o dia 14 de março, a primeira audiência da AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) que pede a cassação da chapa eleita em São João do Cariri, composta por Cosme Gonçalves (DEM) e Hélder Trajano.

Segundo denúncias apresentadas pela coligação adversária, que teve Chico de Eulina (PTB) e Licinha como candidato a prefeito, Cosme Gonçalves, que concorria à reeleição, cometeu um festival de abusos durante o pleito, favorecendo eleitores com distribuição de material de construção, escavação de 22 poços artesianos para atender diversas comunidades, o que foi objeto de exaustiva divulgação em material (vídeo) de campanha eleitoral.
“Todos os poços foram escavados pela prefeitura no período vedado pela legislação eleitoral. O compromisso era escavar o poço em troca de apoio político. Foram 22 poços escavados entre a convenção e a eleição”, enfatizou o líder político e autor da AIJE, Chico de Eulina.
Os advogados da coligação autora da AIJE informam que dispõem de farta documentação, aonde se evidencia a farta distribuição em dinheiro promovida por Cosme e aliados, em troca de apoio dos eleitores. Os advogados também juntaram aos autos uma nota fiscal que comprovaria a compra do material que, segundo eles, foi distribuído com finalidade de cooptação de votos.
O resultado da eleição foi apertadíssimo. Cosme Gonçalves obteve 1781 contra 1570 sufrágios obtidos por Chico de Eulina.
CARIRI LIGADO
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio