SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

CARRO ESTAVA A 185KM/h: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO NA AV. AGAMENON, NO RECIFE


Um grave acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (6), na Avenida Agamenon Magalhães, na área central do Recife. Um veículo da WolksWagen capotou, derrubou um poste e bateu sob o viaduto da Avenida Norte, em Santo Amaro. De acordo com informações preliminares repassadas por bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas foram levadas para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na mesma região da cidade. 
Acidente na Agamenon Magalhães

A batida aconteceu por volta da 1h30, no sentido Recife/Olinda. Com o impacto, o poste ficou destruído. Por volta das 4h30, após o acidente, a área estava sem energia. Os bombeiros informaram que quatro jovens estavam no veículo. Com idades entre 20 e 24 anos, eles tiveram fraturas e escoriações. Um rapaz sofreu traumatismo craniano, e não resistiu aos ferimentos "Diego da Silva Correia, de 21 anos.
Acidente na Agamenon Magalhães

Imagens da Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU) mostram o veículo trafegando em alta velocidade. O impacto da batida reforça essa informação. A capota foi arrancada. Os pedaços ficaram retorcidos e espalhados no chão. Por pouco, o automóvel não caiu no canal Derby/Tacaruna. Policiais militares, peritos e agentes da CTTU estiveram no local e isolaram a área.
Acidente na Agamenon Magalhães


Do G1 Recife

Imagens: Bombeiros_PE

Vídeo: SBT/TVJornal

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio