Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

VILA DO JACU: Popular sofre tentativa de homicídio na Zona Rural de Jataúba, PE


Na tarde desta sexta-feira 06 aconteceu uma tentativa de homicídio na cidade de Jataúba, a vítima foi identificada como Manoel José Alves conhecido como (Mané de Totonho) 42 anos de idade o mesmo residente na Vila do Jacú onde o fato aconteceu.
Imagem: LH Vila do Jacu/Via WhatsApp
Segundo informações o mesmo estaria bebendo em um bar quando na ocasião começou a discutir com outro popular, quando um elemento que passava pelo local identificado como Heleno, ao passar e ver a discussão teria voltado e desferido três pauladas na cabeça do acusado, que foi socorrido por um popular em seu veículo particular até o hospital municipal de Jataúba.


A vítima deu entrada na unidade hospitalar onde recebeu os primeiros socorros e segundo o médico de plantão o mesmo teve um afundamento craniano, em seguida a vítima foi transferida para uma unidade hospitalar na capital Pernambucana e seu estado de saúde é grave uma vez que se encontra em coma profundo.

As polícias militar e civil já trabalham no caso e diligências já estão sendo feitas em busca de capturar o acusado que se evadiu do local e até o momento não foi encontrado pelas polícias. 


Imagens: Ruy Siqueira
Blog Agreste no Ar
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio